quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

EU E A IGREJA MESSIÂNICA MUNDIAL “A VERDADEIRA SALVAÇÃO”

ENSINAMENTO DO CULTO DO NATALÍCIO DE MEISHU-SAMA DEZEMBRO / 2008

EU E A IGREJA MESSIÂNICA MUNDIAL
“A VERDADEIRA SALVAÇÃO”

(...) Agora vou falar sobre mim. Pelo que já passei em minha vida, sou uma pessoa comum, igual a tantas outras. Tenho, porém, uma vida tão mística, que não encontra paralelo na história de toda a humanidade. Digo isso porque me fizeram nascer com a grande missão de salvar o mundo, completamente diferente da missão de famosos religiosos como Sakyamuni, Cristo e Maomé. Ou seja, fui investido do poder de executar aquilo que esses grandes personagens não puderam realizar. Isso é absoluta verdade, como todos os fiéis estão cientes.

Por exemplo, qualquer coisa que eu desejar saber, eu fico sabendo. Tomo conhecimento de tudo que for importante, a começar dos três mundos – Divino, Espiritual e Material – assim como também do passado, do presente e do futuro. É claro que isso está limitado ao que concerne à salvação da humanidade e à construção do Paraíso Terrestre. Antevejo como será o mundo daqui a um ano ou a vários anos, e também o meu próprio destino. É até engraçado. E note-se, pela experiência que tenho tido até agora, que geralmente os fatos previstos por mim acabam acontecendo, isto é, as visões tornam-se realidade. Tenho elaborado e executado vários planos, e tudo tem corrido conforme os meus desejos. (...)

Por outro lado, já é do conhecimento de todos que estou construindo um protótipo do Paraíso Terrestre de grande porte; nessa obra, as pedras, as árvores, as flores, enfim, tudo sou eu quem escolho e planejo. Naturalmente, o projeto do jardim e dos prédios e até a ornamentação também são trabalhos meus. (...) Na verdade nunca estudei esses assuntos, nem ninguém me ensinou nada a respeito; entretanto, se quero fazer algo, imediatamente brotam, dentro de mim, excelentes idéias. Além disso, faço vivificações florais, escrita a pincel e pinto quadros. Dessas atividades, a única que estudei um pouco foi pintura, mas nas outras sou totalmente leigo. Com relação à Política, Educação, Economia, Filosofia e Medicina, sei das coisas que irão acontecer até daqui a um século. Sei principalmente o erro em que está baseada a cultura atual e fico impaciente quando penso que, se ele fosse logo corrigido, a humanidade seria salva e a felicidade reinaria no mundo. Nada, porém, pode ser feito enquanto não chegar o tempo certo. Atualmente, seguindo a ordem Divina, estou apenas apontando o problema da doença e os erros da agricultura, questões fundamentais para a construção do Paraíso Terrestre.



Meishu-Sama em 25 de novembro de 1950.


Extraído do Alicerce do Paraiso – volume 1 (trechos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário