quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

MINHA LUZ

ENSINAMENTO DO CULTO DO NATALÍCIO DE
MEISHU-SAMA DEZEMBRO / 2007

MINHA LUZ

(...) Vou aprofundar a relação que existe entre minha pessoa e o Mundo do Dia.

Meu corpo abriga a bola de Luz Divina conhecida desde a antigüidade pela expressão CINTAMANI (palavra sânscrita que serve para designar a fabulosa bola com poder de atender a todos os pedidos do homem). Já me referi a isso antes, mas vou explicar mais detalhadamente.

Falando-se em Luz, os leitores poderão pensar na luz solar, mas não é bem assim. Na verdade, trata-se da união do Sol e da Lua. Como a natureza da Luz que se abriga em meu corpo é constituída pelos dois elementos extremos, forma-se a trilogia fogo-água-terra, já que o corpo é constituído pelo elemento terra. Mas será que as pessoas comuns são formadas apenas por esse elemento? Absolutamente. Elas também possuem luz, embora pouca e fraca. Minha Luz, no entanto, é extraordinariamente forte: é milhões de vezes superior à de uma pessoa comum, ultrapassando os limites da imaginação; chega praticamente ao infinito.

Tomemos como exemplo o OHIKARI (...). Colocando-o junto ao corpo, manifesta-se imediatamente a força capaz de conseguir a erradicação das doenças. Isso se deve à força da Luz irradiada da palavra escrita por mim no OHIKARI. (...) Com apenas essa folha de papel, milhares de doentes podem ser beneficiados; doravante, mesmo que eu conceda milhares ou milhões de OHIKARI, o efeito de cada um será o mesmo. Creio que com isso poderão compreender o quanto é poderosa a força da minha Luz.

Possuindo tal força, não há nada que eu desconheça. Como os fiéis sabem, nunca tenho dificuldade em responder a qualquer pergunta que me é dirigida. Às vezes recebo telegramas solicitando-me auxílio para pessoas distantes e muitas obtêm a graça apenas com esse pedido. Isso ocorre porque, no momento em que tomo conhecimento do problema, minha Luz se subdivide e liga-se a essa pessoa. Assim, através do elo espiritual, ela recebe a graça. Dessa forma, é uma Luz muito prática e eficiente, pois pode aumentar milhões de vezes e alcançar qualquer local, por mais distante que ele seja. (...)

A explicação acima corresponde apenas a uma pequena parte da minha força. Não é fácil explicá-la totalmente. O ideal seria que os leitores acompanhassem atentamente o trabalho que vou realizar daqui para frente. Se forem ágeis de inteligência, poderão entender até certo limite. Do ponto de vista da fé, as pessoas compreendem de acordo com o seu nível espiritual, e por isso o melhor a fazer é polir a alma e deixá-la sem máculas, pois aí terão sabedoria para compreender a virtude do meu poder.

Meishu-Sama em 25 de maio de 1952
Fonte: Alicerce do Paraiso – volume 1 (trechos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário